Quarta-feira, 1 de Dezembro de 2010
Encomenda #22

A Modista, pediu-me uma plaquinha. E eu aceitei porque são rápidas de fazer :)

Espero que gostes ;)

 

 

http://img691.imageshack.us/img691/8885/modista01.jpg

 

 

 

P.S.:

MaryStory - Como já te disse vou começar o teu CSS de novo :$ Vou tentar acabá-lo o mais rápido possível.

Constança- Já tenho tudo em mente do quevou fazer para a tua encomenda :)

Isa - Ainda queres a encomenda??

 

Beijinhos,

maaryjoe



publicado por maary às 10:45
link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De marystory a 1 de Dezembro de 2010 às 13:18
Ok, tudo bem querida :D
não te preocupes que eu espero, mas tenta ser um bocadinho rapida :)


beijoo, e obrigada xD


De marystory a 3 de Dezembro de 2010 às 14:16
vai passando no meu blog e diz o que achas :D


beijinho


De i love fashion a 4 de Dezembro de 2010 às 13:50
ola,quando poderes podes fazer-me um poll de votaçoes?


De Eye on Fashion a 5 de Dezembro de 2010 às 14:05
Ola!!! Sim, quero, por favor!!  Beijinhos e continua o excelente trabalho


De viaggi in spagna a 21 de Dezembro de 2010 às 14:41
Este produto parece muito bom! Eu amo moda e beleza, e para que eu ler o seu blog! Eu falo Português, mas mal conseguir! um beijo


De Teen Girl a 2 de Novembro de 2011 às 19:08
Porque é que a imagem não aparece?É que agora quando estava a fazer a limpeza das tags apercebi-me disso :(
Podes mandar-me o link  com imagem?


Comentar post

Visual Por:
Menu

Regras

O que faço

Lista de encomendas

Reservas

Button


Visual Por: